2012: nossas realizações e 2013: nossas resoluções

Image 

Raquel de Oliveira Como foi 2012 para a gente, meu povo?

Raquel de Oliveira Juan Alberto Lopez Uribe, só postar aqui 

Roseli Serra Hey amores! Cheguei lindinhos!                          

Juan Alberto Lopez Uribe Bem-vinda Roseli, ótimo te ver aqui!

Raquel de Oliveira Roseli SerraElivan Souza , Graeme Hodgson,Natália GuerreiroPatricia Mezack , Dayse A. Barbosa

Prix Santos Quanto mais próxima das medias sociais, mais possibilidades, mais portas abertas… CPD total!!!

Natália Guerreiro tô com vergonha. acho q não foi um ano mto bom.

Raquel de Oliveira Prix Santos amaaaaaaada, e o filhote??? welcome!!

Raquel de Oliveira Natália Guerreiro, td defeito vira um efeito… meu lema, dear 

Juan Alberto Lopez Uribe Para mim 2012 foi um ano de preparação para 2013. Minha realidade é bem diferente, já que moro no Canadá.

Raquel de Oliveira Cadu Souza, kade tu, filho de Deus ??? 

Graeme Hodgson Foi um ano de viagens em demasia…. literal e metaforicamente falando!

Raquel de Oliveira Juan Alberto Lopez Uribe, sua mudança foi em 2012?

Juan Alberto Lopez Uribe Conheci muita gente, entrei forte nas midias sociais, e ganhei força para meus novos projetos.

Roseli Serra Eu passei por um tsunami, um terremoto, um vulcão, mas sai inteira e vencedora! Renasci como um fenxi e estou muito melhor e muitíssimo mais feliz agora.

Juan Alberto Lopez Uribe Eu vim para cá em 2010 Raquel de Oliveira, mas terminei meu mestrado neste ano.

Graeme Hodgson Tb to terminando o ano bem… UFA!

Elivan Souza Foi bom demais e 2013 já está se mostrando que será bom profissionalmente.

Raquel de Oliveira Minha vida deu um giro de 180 graus… feeling good 

Dayse A. Barbosa Aprendizado!!!! Semeando!!! Esse foi meu ano na area de educação… E nas outras tb. 

Raquel de Oliveira Roseli Serra, fenix do Nordeste!

Juan Alberto Lopez Uribe Que bom Roseli Serra! é isso aí asas de fenix para voar longe!

Raquel de Oliveira Graeme Hodgson, acompanhamos suas andanças via FB …

Natália Guerreiro o lado positivo este ano foi ter estudado bastante em casa msm, sozinha. mas principalmente foi esta comunidade aqui. refletir sobre as experiências com outros é mto necessário.

Roseli Serra Eu fiquei amiguinha de Juam Raquel, Ramon etc etc etc etc ! Fiz muito amigos super legais

Raquel de Oliveira Juan Alberto Lopez Uribe, sobre o que foi seu mestrado… Compartilhe!

Prix Santos Ian está aqui pegando no sono… Pra mim também,Graeme, muitas viagens… Congressos, cursos, palestras… Muita gente que era só uma ‘arrobinha’ virando gente F2F… Muitos contatos, muito aprendizado!!!

Graeme Hodgson Mas algumas das minhas “viagens”… só quem esteve muito perto mesmo para acompanhar! Viajei na maionese… mas voltei!

Raquel de Oliveira Eu voltei para uma área que amo muito: o mundo editorial… voltei a dar aulas na Educação Infantil, na Pós e ainda atuar como consultora via MEC… feliz!

Elivan Souza O Graeme Hodgson é quase uma lenda, né gente? 

Roseli Serra Issaê Natália Guerreiro! Tenho estudado muito! E o melhor é , parei de viver de passado. Muta coisa legal acontecendo Graças a Deus!

Raquel de Oliveira Natália Guerreiro, sharing IS caring!

Graeme Hodgson Feliz por ter concluído parte do DELTA… seguindo o exemplo de vcs, meninas! Raquel de Oliveira Prix Santose outros!

Raquel de Oliveira Nossa, ainda teve meu DELTA em 2012…Graeme Hodgson sendo meu hd externo…rs

Graeme Hodgson hahaha… Elivan… o Saci Pererê tb!

Juan Alberto Lopez Uribe Eu fiz um mestrado em educação na área de desenvolvimento humano e psicologia aplicada. Eu foquei o máximo que pude no ensino de línguas para crianças. Foi bem bacana, foi uma experiência bem diferente da que tive na PUC-SP. Tudo por aqui é provado com testes e estatística.

Cadu Souza Cheguei!

Elivan Souza E falando em DELTA, eu comecei a filmar as minhas aulas já me preparando para o CELTA. Morro de medo .

Roseli Serra Viva! Graeme Hodgson! CAda etapa ddo DELTA é um filho que basce vixe! è uma sensação tão boa né? Adorei ter passado por isso e conluido tudo! UFA!

Juan Alberto Lopez Uribe Nossa que bacana Raquel! O que vc faz como consultora do MEC?

Raquel de Oliveira interessante, Juan Alberto Lopez Uribe

Roseli Serra Oxe, Elivan Souza? Medo de que menino? Xa de coisa!

Cadu Souza Ligando o comp. iPad pro chat é ruim.

Juan Alberto Lopez Uribe Prix Santos, eu ainda sou arrobinha, né? Vamos ver se organizamos um curso aí em Fortaleza em 2013.

Raquel de Oliveira Elivan Souza, conte conosco!

Roseli Serra Ah sim ! Ainda tem as consultorias por fora, um trablaho freelance q tem rendido bons frutos e frutos R$$$$ 

Elivan Souza Super positivo esta idéia que tive de filmar porque me abriu os olhos e estou fazendo minha autoanálise. Também percebi que sou muito emotivo na aula e da forma que faço as correções soa como agressiva.

Natália Guerreiro Sinceramente, tenho mto agradecer a esta comunidade. Qd li estas frases num livro do Brumfit, pensei mt na Brelt.
“Because of the risk of distortion, all principles, generalizations, and examples derived from experience need to be thought about and discussed with fellow human beings; through such discussion we can reduce the risk of exploitation by anticipating ill effects and error by minimizing confusion or idiosyncratic interpretation”

Raquel de Oliveira Juan Alberto Lopez Uribe, supervisiono um projeto de ensino de Inglês na plataforma online aqui em minha cidade…

Raquel de Oliveira Cadu Souza :):):)

Prix Santos Elivan Souza!!!! O CELTA foi, sem dúvidas, o training que mais amei fazer… Não vá com medo, vá com vontade!!!! Confie no seu potencial e pergunte, pergunte muito sobre tudo… Tire o máximo que puder!!! É bom demais!!!!

Roseli Serra Que show Raquel de Oliveira!

Elivan Souza E os alunos também podem se olhar no espelho e verem como estão “atuando”.

Juan Alberto Lopez Uribe Que interessante Elivan Souza. Vou me filmar no futuro.

Graeme Hodgson To multitasking… revendo casamento da Bella e Edward na Telecine Premium! hahahaha

Roseli Serra MAs sabe o melhor? NA fase to tsunami-terremoto-vulcaõ, eu sempre tive apoio inbox de muitos queridos que so conheço virtualmente e de todos os queridos daqui do BRELT

Roseli Serra Esse grupo, e outros dos que faço parte, me deram fôlego novo, sabe?

Juan Alberto Lopez Uribe Raquel de Oliveira, eu estou me especializando em e-learning. Depois quero saber mais sobre esse programa. Sou curioso demais!

Natália Guerreiro exatamente! bota a gente pra estudar, pra pensar!

Roseli Serra Tua Cara Graeme Hodgson! Num tais jogando xadrez tb não, MININO? ;p

Elivan Souza Juan Alberto Lopez Uribe, você vai cair de costas quando começar a se autoanalisar.

Cadu Souza Gente, eu estou ‘saindo’ de sala de aula novamente…

Natália Guerreiro e eu quero saber onde vc está estudando, Juan Alberto Lopez Uribe, e tb estou interessada no q vc publicar.

Prix Santos É. Teve DELTA, teve escola nova, cargo de coordenadora pedagógica, BrazTesol… Muita coisa… Mas a mais importante tá aqui do meu lado agora…!!!

Raquel de Oliveira Elivan Souza, olhar para si é quase que uma cegueira de vaidades vencida… muito bom!

Roseli Serra Juan Alberto Lopez Uribe é usper crítico com ele mesmo Elivan Souza! NUm inventa mais coisa pra essa criatura não, pelamorde DEus! 

Juan Alberto Lopez Uribe Imagino Elivan Souza, tive cada revelação quando fazia psicanálise! Mas é bom, a gente ganha mais consciência, auto-controle, e confiança. Vale a pena.

Elivan Souza Roseli Serra, o Bjarne vai me comer vivo quando eu fizer o CELTA. Quero estar bem preparado porque eu não recebo críticas com bons olhos e além disto quem dá aula já há uns séculos como eu, está cheio de vícios o que torna o processo de feedback bem scary. Mas estou me preparando…

Cadu Souza 2012 foi super cool. Eu tive um artigo publicado, apresentei no Braz-Tesol e ABCI, ganhei bolsas de estudo para fazer um curso de Critical Thinkin Pelo Depto de Linguística da universidade de Oregon…

Roseli Serra oh yeahhhhhhhhhhhhhhhh teacher linda Prix Santos 

Raquel de Oliveira Cadu Souza, que farás , menino?

Juan Alberto Lopez Uribe Hahahaha, Roseli Serra, vc acertou em cheio!

Roseli Serra Bjarne só tem bocão! Adoro ele !

Raquel de Oliveira (Fabinho invadiu meu quarto pintado de Indio com um cajado na mao pedindo comida;;; risos Criei um alien!!!)

Juan Alberto Lopez Uribe Cadu Souza, vc também ganhou o concurso de melhor lesson plan, lembra?

Elivan Souza Gente, eu também vou confessar algo pessoal. Eu estou fazendo terapia cognitiva comportamental e isto tem me ajudado a entender os meus alunos e a ter mais paciência.

Roseli Serra Oxe Juan Alberto Lopez Uribe! Tu e Graeme Hodgsonmoram no meu coração de pijama! Sei o quanto vcs ralam e estudam!

Raquel de Oliveira claro, Juan Alberto Lopez Uribe!!

Cadu Souza Raquel, estou assumindo, novamente, uma gerência de filial na CI

Cadu Souza Verdade Juan Alberto Lopez Uribe!

Elivan Souza Verdade! o Cadu Souza é o nosso herói. :0

Roseli Serra Aêe seu Cadu Souza!

Natália Guerreiro que chiquerésimo, Cadu Souza! conta mais da experiência! como foi lá? e esta bolsa foi uma oportunidade única ou tem td ano?

Cadu Souza na verdade Juan Alberto Lopez Uribe foram dois concursos de LP – kkkkkkkkkkkkkk

Raquel de Oliveira Cadu, Cadu, Cadu…!!!! Barra, babe?

Cadu Souza Então, foi um curso online, mas foi super rico. O consulado americano tem um programa chamado RELO.

Patricia Mezack Meu primeiro ano Homeschooling minha filha oficialmente. Apesar de tantos alunos e ex alunos…esta sendo a experiencia mais magica da minha vida.

Cadu Souza Sim, Raquel de Oliveira, Barra.

Elivan Souza Patricia Mezack, vc acha que este é o caminho? E como fica o social?

Roseli Serra Bem eu to de diretora de estudo, treinamento e dsenvolvimento de um dos branches do Britanic, faço coordenção acadêmica noutro, to dando consultoria e aind to amando dar aula de tecnologia da educação na Universidade de Pernmbuco como guest teacher! Muito muito bom!  Sem falr nas consultorias 

Ana Paula Cypriano Esse ano está sendo um ano para repensar minhas práticas, aprender mais, questionar algumas das minhas crenças em relação EFL, rever meu papel em sala…

Raquel de Oliveira Alôoooo… alguém por aí?

Cadu Souza http://www.facebook.com/relobrazil?fref=ts

Juan Alberto Lopez Uribe Gente, quero começar a dar cursos aí no Brasil no ano que vem sobre o ensino afetivo de inglês para crianças. Que dicas vocês me dão? Help!

Patricia Mezack Risos…a ideia de homeschooling proliferada no Brasil e completamente erronea.

Elivan Souza Pronto! Graeme Hodgson já foi fazer outra viagem.

Cadu Souza Foi através do RELOBrazil que ganhei esse scholarship

Teresa Gomes de Carvalho ola boa noite!

Roseli Serra Concordo com vc Patricia Mezack!

Marina Macedo 2012 voltei a faculdade, o que ajudou Bb a aprimorar métodos (especialmente com turmas de crianças). Me vi quebrando barreira (recuperar aluno dado como reprovado), e consegui renovar minha motivação com a profissão me tornando aluna novamente. 2013 novas provas de proficiência, novos desafios com turmas de crianças,.. Isso só para o primeiro semestre

Roseli Serra Chgeou Teresa Gomes de Carvalho! Hey , dear!

Patricia Mezack Elivan, minha filha e homeschooled, mas nao fica sozinha…5 vezes por semana ela tem atividades…As quintas, ela vai ao nucleo e tem workshop sobre Dr. Seuss, as Quintas, ela tem workshop de leitura e estuda sobre os planetas com mais 20 criancas da idade dela

Juan Alberto Lopez Uribe Oi Teresa Gomes de Carvalho! Bacana que você chegou!

Patricia Mezack Ela faz ballet, Karate, teatro

Roseli Serra Já lhe mandei as dicas e os contatos né seu Juan Alberto Lopez Uribe? To dentro do seu projeto!

Raquel de Oliveira mensagem da Natália Guerreiro > acho q o fb está me considerando uma spammer. nao quer me deixar publicar nem curtir naquele topico. =((

Teresa Gomes de Carvalho atrasada mas cheguei e de mobile

Elivan Souza Raquel de Oliveira, esta coisa de olhar para nós mesmos é algo muito dificil de vencer. É um choque e o complicado é você aprender a gostar do que vê; você mesmo, sua voz etc. Haja cabeça.

Prix Santos Awn…. Tenho de ir… A mom’s gotta feed her baby…!!! Essa foi a minha maior conquista… Ser mãe! Beijo, gentem!!!

Cadu Souza Juan Alberto Lopez Uribe, fiquei interessado nisso. Parece bom…

Patricia Mezack Nos temos uma visao tao deturpada dos programas de homeschooling…se vc quiser conhecer melhor e entender, posso te passar varios dados, inclusive da escola dela…pois o homeschooling e realizado a partir de um programa sanduiche…como no doutorado…eles chamam de umbrella school

Juan Alberto Lopez Uribe Eu sei Roseli Serra. Quanto mais dicas melhor!

Roseli Serra Vai lá , linda Prix Santos! bjks no baby lindo e outro na mummmy linda! 

Juan Alberto Lopez Uribe Raquel de Oliveira, acabou de acontecer comigo também, me bloqueou dar likes.

Elivan Souza Boa noite Tereza Teresa Gomes de Carvalho.

Patricia Mezack Sim, Roseli…quem conhece minha filha como a Rita Giorno e a Shirlei por exemplo…sabem do que estou falando…ela e uma borboleta social…

Roseli Serra Gente o projeto de Juan Alberto Lopez Uribeainnnnnnnnn é lindo de viver! quero ter netinhos pea estudarem lá 

Roseli Serra Imagino Patricia Mezack

Teresa Gomes de Carvalho Entao, algo ou algum projeto instigante e desafiador para 2013?

Raquel de Oliveira Juan Alberto Lopez Uribe, compartilhe mais de seu projeto… fale de seu grup aqui no FB

Roseli Serra Humm Teresa Gomes de Carvalho.. Imagino que sim .. rsrsr mas por hora é segredinho 

Elivan Souza Patricia Mezack, desculpe. Imaginei algo bem radical. 

Cadu Souza Eu queria muito fazer o DELTA em 2013, mas agora os planos mudaram. Vou fazer um curso de gestão de projetos para me certificar pelo PMO

Patricia Mezack Quero terminar meu livro paradidatico…

Roseli Serra Que show Patricia Mezack!

Juan Alberto Lopez Uribe Estou desenvolvendo um portal de cursos sobre ensino afetivo por meio de e-learning para professores que dão aulas para crianças. Está tudo no meu caldeirao borbulhando…

Roseli Serra Ainnnnnnnn Cadu Souza! Amenos que vc faça 8 coisas duma vez como Graeme Hodgson, é melhor esperar um tico mais por esse DELTA.. rsss

Roseli Serra MAs assim, se vc for disciplinado Cadu Souza, vc consegue fazer o distance DELTA de boa! Que achm meu povo?

Roseli Serra Nossa, que delícia, Juan Alberto Lopez Uribe!

Cadu Souza kkkk. Com certeza Roseli Serra. Mas o distance DELTA é uma excelent idea!!!

Juan Alberto Lopez Uribe Minha irmã e eu temos uma escola para crianças que fundamos em São Paulo, que se chama Juan Uribe Ensino Afetivo. www.facebook.com/juanuribeensinoafetivo

Elivan Souza Chegar de mobile e com style né Tereza Teresa Gomes de Carvalho.

Patricia Mezack Elivan Souza, ha diferentes motivos pelos quais os pais escolhem o homeschooling. Os meus sao entre outros a injecao cultural que meu marido e eu queremos que ela receba. E o programa nos permite aproveitar o maximo d etempo possivel…Como o governo tb tem programas de NO CHILD LEFT BEHIND, o material ensinado durante o ano e minimo e ha criancas que com certeza podem absorver muito mais…Na escola, sem querer ( por falta de opcao em muitos casos, colocamos todos os alunos na mesma sacola…O que frustra a muitos).

Roseli Serra Simsim , Cadu Souza! Tenho amigos que estão se dando super bem

Elivan Souza Juan Alberto Lopez Uribe aquela escola no Itaim Bibi?

Cadu Souza Roseli Serra, bom saber. Fico meio inseguro, mas acho que, talvez em 2014, eu tente.

Raquel de Oliveira o DELTA foi um divisor de águas… o M3 pode te ajudar em gestão, Cadu Souza

Juan Alberto Lopez Uribe Sim, Elivan Souza a própria! Tenho muitas saudades.

Roseli Serra Fica não, Cadu Souza!POsso te por em contato com pleos menos 3 que etsão adorando essa brincadeira de long distance DELTA !

Juan Alberto Lopez Uribe O que é que tem no DELTA? Vejo vocês falando e não tenho idéia.

Cadu Souza M3, o que é isso?

Teresa Gomes de Carvalho eu quero fazer o modulo 3 do delta e fechar este capitulo.

Roseli Serra ownnnnnnnn Juan Alberto Lopez Uribe  Mas vc tem os ganhos de estar no Canadá né? Vc tb tá t~~ao feliz e tem feito tantas coisa legais aí né?

Elivan Souza Rapaz! Eu morava na mesma rua. Juan Alberto Lopez Uribe. Uma colega minha trabalha ou trabalhou lá. Atilana.

Cadu Souza Eu conheço uma pessoa que odiou fazer o DELTA online, por isso fico meio pé atrás

Roseli Serra Não é ONLINE

Roseli Serra Online é difernte de long distanceCadu Souza

Roseli Serra Faz logo Teresa Gomes de Carvalho! O alívio é a mlhor sensação a cad etapa!

Elivan Souza Eu só quero o meu CELTAAAAAAAAAAAA.

Juan Alberto Lopez Uribe É uma troca, mas dando cursos por aí posso estar mais perto.

Cadu Souza sim, sim. me expressei errado, estou falando do distance DELTA

Roseli Serra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elivan Souza , anda logo c esse CELTA, criatura! Vc vai amar! Eu já supervisionei CELTAs e é muito legal!

Juan Alberto Lopez Uribe Elivan Souza, lógico que conheço a Atilana, excelente pessoa e educadora. Gosto muito dela. Os alunos AMAM a aula dela.

Raquel de Oliveira Eu fiz presencial… M3 é o módulo 3http://www.cambridgeesol.org/exams/delta/index.html

Delta Modules – Advanced TEFL/TESOL English teaching qualification | Cambridge ESOL

www.cambridgeesol.org

Elivan Souza Foi minha colega no curso de letras, Juan Alberto Lopez Uribe

Juan Alberto Lopez Uribe Obrigado Raquel de Oliveira, vou pesquisar no link que voce colocou.

Roseli Serra Cadu Souza, sem insegurança! Num tem nada errado! Eu foz presencial pq inusitadamenet rolou aquiem Recife há uns anos atrás!

Raquel de Oliveirahttp://www.cambridgeesol.org/assets/pdf/exams/delta/delta-module-handbook.pdf > Juan Alberto Lopez Uribe Delta Modules (Diploma in teaching English to speakers of other languages) by Cambridge University

Juan Alberto Lopez Uribe Bacana Elivan Souza! Vai lá na escola um dia e ela te faz um tour. É um próprio parque de diversões para professores…

Raquel de Oliveira Vou levantar a bola: quem fez DELTA e Mestrado… quais foram suas percepções?

Cadu Souza Fiquei animado sim, Roseli Serra. Principalmente agora que Raquel de Oliveira me sinalizou ue o Módulo 3 pode ser em gestão. Super cool!

Roseli Serra Ah outras coisa legal pra mim esse ano foi me tornar emoderator (com honra ) pelo Britisch Council e ter oportunidade de moderar cursos com dois dos meus mais queridos amigos!

Teresa Gomes de Carvalho o modulo 3 é só criar um curso para um público especifico como adultos, monolingual classes, young learners, etc.

Raquel de Oliveira Cadu Souza, no M3 vc pode optar por English Language Teaching Management…

Cadu Souza E-moderator. Fancy!

Roseli Serra Issaê Cadu Souza! Assim é que se fala, moço!

Elivan Souza Juan Alberto Lopez Uribe, eu vi um vídeo um tempo atrás sobre a escola. E fiquei super feliz quando escutei a Atilana dando depoimento. Mundo pequeno! Vou sim! Liga lá e diz que tô chegando e que estendam o tapete. rs

Juan Alberto Lopez Uribe Você é muito chique Roseli Serra! Parabéns pela tua conquista!

Roseli Serra Aaaaaaaaaaaaah não Juan Alberto Lopez Uribe! Chique nada! kkkkkkkkk um coroa raladora 

Patricia Mezack Infelizmente, meu dia ainda esta pela metade. Bom papo!

Roseli Serra Raquel de Oliveira tb fez ótimas conquistas e é um super exemplo de felicidade e alto astral!

Juan Alberto Lopez Uribe Roseli Serra, chique é ser inteligente e trabalhador. A elegância está nas palavras e na postura. Niemeyer concordaria.

Cadu Souza Verdade. Conta pra gentre Raquel de Oliveira

Juan Alberto Lopez Uribe Quero conhecer vocês pessoalmente? Tem algum congresso que vcs acham que irão?

Elivan Souza Gente, vamos falar sobre dinheiro também?

Elivan Souza Passei um ano apertado. Deu para pagar as contas não!

Raquel de Oliveira Pois é… muitas vezes as portas só abrem se nós arrombarmos… ou então se gritarmos ao mundo o que queremos, né?

Roseli Serra eu ja agendei com vc Toronto no meio do ano lembraJuan Alberto Lopez Uribe? Nossa! Que lindo o que vc disse sobre elg]ância1 Vc é realmente AFETIVO!

Roseli Serra Eu vou pro IATEFL

Elivan Souza Juan Alberto Lopez Uribe, o mais certo seria marcar um encontro em São Paulo.

Roseli Serra Já dprei Elivan Souza! Adoro SAMPA 

Elivan Souza Não é bairrismo, mas a maioria aqui ou é daqui ou mora perto. LOL

Raquel de Oliveira Eu estou trabalhando numa editora multinacional na parte de consultoria pedagógica, dando aulas na pós de Estudos da Linguagem, e com a consultoria via MEC… quero aprender mais sobre educação infantil…

Graeme Hodgson Tb vou, Roseli!!! Em maio 2013 vamos fazer um evento do www.braztesol.org.br em Brasilia tb… espero que possa ir tb!

Raquel de Oliveira SAMPA, aaaaaaaamo!

Roseli Serra Eita mulher porreta essa Raquel de Oliveira!

Juan Alberto Lopez Uribe Eu certamente irei para São Paulo em 2013, Elivan Souza. Tem bastante gente do Rio, né? Cadu, Raquel, Teresa.

Raquel de Oliveira Patricia Mezack, obrigada por vc ter vindo 

Teresa Gomes de Carvalho é isso mesmo Raquel de Oliveira!

Graeme Hodgson Por falar nisso, aproveito para pedir que todos vcs que são membros do Braz-TESOL votem em mim para o Advisory Council nacional! Valeu, galera!

Cadu Souza Isso mesmo. Mas se der vamos para SP também!

Roseli Serra Claaaaaaaaaaaaaro que vou adorar ir Graeme Hodgson! Vai depender do que possa surgir ou não na minha vida nesse período né?

Elivan Souza Sampa é tipo Londres; esquina onde todo mundo se encontra.

Roseli Serra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podexá Graeme Hodgson! Já tem meu voto! 

Teresa Gomes de Carvalho Juan Alberto Lopez Uribe eu tenho ponte entre o Rio e Sao Paulo, cidade que eu adoro! tenho casa la. Morei e me formei em SP.

Roseli Serra RAMUSIMBORA todos pra SAMPA meu povo? uhuuuuuuuuuuuuuuu

Raquel de Oliveira Passarei o Natal em Sampa 

Raquel de Oliveira Poderíamos pensar numa fala colaborativa sobre o BRELTCHAT em um congresso… que acham? seria “da hora”

Roseli Serra Maravilha Raquel

Teresa Gomes de Carvalho vamora Roseli Serra!

Elivan Souza Raquel de Oliveira, vou pra casa; Salvador.

Teresa Gomes de Carvalho * vambora!

Roseli Serra NO inverno , que tal?

Elivan Souza bóra

Cadu Souza Gente, vou dar boa noite pois amanhã aplico exames de Cambridge. Aff, essa vida não para nunca.

Roseli Serra Sampa no inverno é tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

Teresa Gomes de Carvalho Brrrrr, Roseli Serra! rs

Cadu Souza Beijocas estaladas em todos. Roseli Serra, obrigado pelo incentivo. Juan Alberto Lopez Uribe, já estou indicando sua escola para uma amiga. Raquel de Oliveira, you rock. Beijão todos!

Elivan Souza Porque tu não moras aqui Roseli Serra.

Raquel de Oliveira Salvador é linda 

Raquel de Oliveira Queridões… e os planos para 2013?

Roseli Serra DEixe de coisa Cadu Souza! eu tb to nessa desde a semana passada e so encerro sábdo de tarde, Já to doida de tanto examinar ! MAs é bão demais né? 

Elivan Souza Vá lá Cadu Souza.

Juan Alberto Lopez Uribe Obrigado Cadu Souza!

Graeme Hodgson Plano para 2013: contratar uma pessoa para me ajudar com training, consultoria etc…. então menos viagens! Concluir o DELTA tb!

Raquel de Oliveira Cadu Souza, amado, bom sono  xoxo

Roseli Serra ô menino! fala não Elivan Souza! Meu marido é médico tem uma clientela muito estabelecida aqui .. só isso. Se ele convidar , eu mudo na hora!

Roseli Serra Cadu Souza. bons sonhos, querido! get in touch sobre o DELTA esobre o q mais precisar!

Raquel de Oliveira faltam 8 minutos…

Elivan Souza Roseli Serra quando aqui faz frio até os ingleses reclamam.

Roseli Serra Muito bem seu Graeme Hodgson! Já num era sem tempo né?

Raquel de Oliveira sugestões para nosso grupo em 2013 ?

Juan Alberto Lopez Uribe Aqui tá nevando…

Raquel de Oliveira sugestões para nosso grupo em 2013 ?

Graeme Hodgson Raquel de Oliveira… O plano mor é: SER FELIZ!!!

Roseli Serra eu sei Elivan Souza! meu filho mora onde faz -30 facinho! Daí , quanto mais frio , melhor pra mim /1 Adoro frio , muito frio, adoro mais! 

Raquel de Oliveira em bangu tb nevando, Juan Alberto Lopez Uribe… risos 47c

Roseli Serra Ainnnnnnnq delícia Juan Alberto Lopez Uribe

Roseli Serra hummm adorei sua idéia de fazer um trablho sobre nosso grupo pra apresentar num congresso, Raquel de Oliveira

Teresa Gomes de Carvalho planos para 2013: procurar novos desafios.

Roseli Serra Isso Teresa Gomes de Carvalho!

Juan Alberto Lopez Uribe Excelente idéia Raquel de Oliveira de fazer um trabalho sobre BRELTCHAT. Como começou?

Raquel de Oliveira desafios… ser feliz… conhecer gente nova… aprender mais…

Roseli Serra Achei essa idéia maravilhosa Raquel

Teresa Gomes de Carvalho Raquel e tb reconhecimento!

Roseli Serra BINGO Raquel de Oliveira! Ser feliz, viver o presente e aprender a sofrer só pelo que vale a pena.

Elivan Souza Raquel de Oliveira, eu quero tudo isto e mais um pouco de din din para comprar ice cream.

Juan Alberto Lopez Uribe Quero viajar a trabalho dando cursos. Conhecer gente.

Raquel de Oliveira a idéia inicial foi de Bruno Andrade, inspirado pelo ELTCHAT… daí, ele convidou Valeria Benevolo FrançaCecilia Lemos , Henrick Oprea e eu para ajudarmos na moderação

Graeme Hodgson Sofrer… só se for por amor!!! (por alguém, pela profissão, pela VIDA!)

Teresa Gomes de Carvalho por enquanto o meu plano é terminar bem 2012 que nao termina nunca.

Elivan Souza Aê Graeme Hodgson, mandou bem.

Juan Alberto Lopez Uribe Este é o último chat do ano?

Natália Guerreiro frustrada q o fb me bloqueou. =(((

Juan Alberto Lopez Uribe Tá acabando o tempo…..

Roseli Serra Sim Graeme Hodgson por qualquer coisa que valha a pena e não derramar lágrimas em vão ou sentir dor à toa né?

Raquel de Oliveira Reconhecimento profissional… chave para nos enxergarmos melhor e crescermos… para mim chegou em 2012,Teresa Gomes de Carvalho 

Raquel de Oliveira Juan Alberto Lopez Uribe, oficialmente é o último sim… Mas nosso espaço fica aberto 24h

Valeria Benevolo França Boa noite gente, cheguei em casa e só para dizer olá e bom fim de ano!

Roseli Serra Valeria Benevolo França, sua linda! Saudades! Tudo de bom pra vc!

Raquel de Oliveira Elivan Souza, dinheiro é um meio… e super necessário, concordo! qd somos bem remunerados, financeira e pessoalmente, rendemos mais.

Juan Alberto Lopez Uribe Se este for o ultimo chat, mando um abraço grande a todos vocês, desejando ótimas festas e uma excelente passagem de ano. Parabéns a todos pelas conquistas!!!

Graeme Hodgson Fez boa viagem, Valéria?

Graeme Hodgson Season’s Greetings!!! : D

Elivan Souza Ai ai ai ai está chegando a hora.

Raquel de Oliveira Valeria Benevolo França, que bom que vc veio!!

Valeria Benevolo França Eu estava em Fortaleza e já de volta ao Rio. A viagem foi boa sim, thanks, Graeme Hodgson, mas com isso não pude participar em nosso último chat do ano.

Juan Alberto Lopez Uribe Oi Valeria Benevolo França! bacana da tua parte vir só para desejar um bom fim de ano. Muito afetivo!

Roseli Serra PArabéns a vc tb Juan Alberto Lopez Uribe e todos mais! E a cada um pessoalmente, por cada palavra de carinho apoio e de me fezer rensacer e s me sentir valorizada!

Teresa Gomes de Carvalho será um fim de ano tumultuado mas vamos lá esperando que 2013 traga coisas novas.

Graeme Hodgson Valéria… vc está sempre ‘presente’ entre nós… mesmo ausente! hehehe

Elivan Souza Olá Valeria Benevolo França. Sentimos a sua falta.

Juan Alberto Lopez Uribe Trará sim Teresa Gomes de Carvalho!

Raquel de Oliveira Que energia boa, meu povo!! Feliz de ter conhecido vcs em 2011/2012… obrigadão por toda esta troca  e que venha mais em 2013!!

Roseli Serra Vai trazer Teresa Gomes de Carvalho! VAi sim !

Juan Alberto Lopez Uribe Adoro participar! Energia muito boa SEMPRE aqui no BRELTchat.

Juan Alberto Lopez Uribe Boa noite a todos!

Roseli Serra DE verdade, nosso grupo é uma bênção! ISso é uma maravilha! A gente troca experiências, aprende, ri e chora juntos! Nossa que legal!

Raquel de Oliveira Pergunta que não quer calar: quem pode fazer um resumo da nossa fala hoje? Topas , Juan Alberto Lopez Uribe?

Teresa Gomes de Carvalho muito bom mesmo Juan Alberto Lopez Uribe. Espero conhecer voces todos aí do Breltchat pessoalmente!

Valeria Benevolo França Eu não pude acompanhar o chat de hoje, mas como sempre iremos colocar o “discussion thread” em nosso blog. Mas vamos pensar em outras coisas que o nosso grupo e chat poderia fazer que gostariamos de ter? Que tal comentarem no blog?

Raquel de Oliveira quase uma terapia em grupo… todos unidos pela arte de ensinar/aprender!!

Roseli Serra Juan Juan Juan!

Elivan Souza Gente, obrigado por tudo mesmo. Lembro quando cheguei por aqui, pisando devagarinho e fui recebido com muito carinho por todos vocês.

Juan Alberto Lopez Uribe   ;);) Topo sim. Tenho tempo.

Roseli Serra Aêeeeeeeeeeee Juan Alberto Lopez Uribe 

Valeria Benevolo França Relembrando o link:https://breltchat.wordpress.com/

#BReltChat

breltchat.wordpress.com

Raquel de Oliveira Valeria Benevolo FrançaJuan Alberto Lopez Uribe fará nosso resumo hj… e tds estão convidados a comentarem lá no nosso blog!! Yay! 

Juan Alberto Lopez Uribe Okidoki!

Roseli Serra onde anda Ramon Silveira?

Raquel de Oliveira será que ele derreteu aqui nos 47c de nosso bairro hj?? risos

Teresa Gomes de Carvalho É mesmo, onde anda ele, Roseli Serra?

Raquel de Oliveira Muito obrigada, Juan Alberto Lopez Uribe!!

Roseli Serra Gente , amo vocês! Tudo de muito bom nessa vida é o que desejop a todos! E que ” Haja paz na TERRA a começar em mim “, em nós1

Valeria Benevolo França ótimo e obrigada Juan Alberto Lopez Uribe. Vou logo então captar o thread e subir no blog, já que isso sempre facilita o trabalho de quem faz o resumo.

Raquel de Oliveira Valeu, Valeria Benevolo França 

Roseli Serra Nossa. Valeria Benevolo França! Só vc!

Juan Alberto Lopez Uribe Obrigado Valeria Benevolo França. Vai ser bem gostoso fazer este resumo.

Elivan Souza Juan Alberto Lopez Uribe comece a ser o ator do seu próprio filme. Surpresas grandes aparecerão.

Teresa Gomes de Carvalho preciso ir gente amanha sera im dia cheio para mim! bjs e boa noite! Nos vemos em breve por aqui:)

Roseli Serra ótima dica , Elivan Souza! E como diz uma amiga de Sampa: FORÇA NA PERUCA para o CELTA!

Juan Alberto Lopez Uribe Valeu Elivan Souza! Acertou em cheio!

Juan Alberto Lopez Uribe Boa noite a todos, esposa me chama!

Elivan Souza Boa noite Juan Alberto Lopez Uribe

Raquel de Oliveira Bom sono a tds vcs  E vamos interagindo aqui no Grupo… Oficialmente nosso chat voltará em Fevereiro. No entanto, convidamos a todos que comentem os posts de nosso blog. Mais uma vez, nosso super thank u por terem compartilhado um cadinho do tempo de vcs conosco… Best vibes 

Roseli Serra Vai lá Teresa Gomes de Carvalho! Sweet dreams, dear! 

Valeria Benevolo França Boa noite a todos, um ótimo Natal e que 2013 traga muitas realizações profissionais e pessoais para nós todos. Muito obrigada por terem sido participantes tão preciosos em nosso #BRELTchat em 2012 e tenho certeza que vamos ter muito o que falar em 2013. Obrigada a Raquel de Oliveira por ter moderado hoje sozinha.

Roseli Serra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seuGraeme Hodgson ! Vc é adoravelmente impossível! 

Roseli Serra Certamente Raquel de Oliveira! Um ótimo Natal a todos, bom trablaho , bom descanso pra quem tiver, muita paz , amor harmonia e saúde. com isso, o resto é fichinha de conseguir! Boa noite amores todos! God bless you all! Love you 

Raquel de Oliveira my pleasure, Valeria Benevolo França.. uma polifonia maravilhosa hj nesta liquidez facebookiana… bjinhos a tds e bom níver de Jesus 

Elivan Souza Aê Raquel de Oliveira. \o/

Elivan Souza Eitcha despedida que não acaba nunca. KKKkkkkkk

Leave a Reply

