Roving reporting em seminários sobre ensino de inglês

Julho é um mês em que os professores costumam ter algum tempinho de férias. E tem muita gente aproveitando esses dias para investir no desenvolvimento profissional.

TEFL-620x227

No Rio de Janeiro, os cursos IBEU, ALUMNI e Casa Thomas Jefferson se juntaram para oferecer a TEFL Conference 2015 dos dias 13 a 15 de julho. Priscila Mateini, moderadora da BrELT, está participando do congresso e trazendo as novidades e discussões para a nossa comunidade. Essa é a forma que encontramos de dividir com quem não pôde estar no congresso e, assim, manter os membros da BrELT atualizados nos debates da área.

Quem estiver interessado em ver essas atualizações é só ficar ligado nos posts da Priscila na BrELT e também acompanhar os membros da BrELT que estão postando em seus Facebooks e Twitters, como T. Veigga, Ilá Coimbra e Higor Cavalcante. Também é possível seguir a hashtag #TEFL2015 no Twitter e no Facebook e o próprio perfil do Congresso.

BRAZTESOL
E nos dias de sexta-feira e sábado, São Paulo vai receber o seminário sobre tecnologia no ensino de inglês organizado pela maior associação nacional de professores de inglês, a BRAZ-TESOL. Natália Guerreiro e Bruno Andrade, moderadores da BrELT, também trarão as novidades de lá para a comunidade, junto com os membros Juliana Mota e Andrew Kirkpatrick, entre outros.

Stay tuned e comente! Afinal, nos dias de hoje, não poder ir não quer dizer ficar por fora.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s